Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Games confirmados para a E3 2012

 A E3 2012 é o maior evento de games do mundo, com a participação de praticamente todas as produtoras e empresas mais influentes do meio. Entre os dias 4 e 7 de Junho você poderá assistir aqui na Gamer Club ao vivo á grandes surpresas, anúncios, gameplays, trailers, informações, e vários outros acontecimentos que lhe deixarão grudado na frente do PC durante os quatro dias do evento.
Xbox 720? Playstation 4? Tudo indica que não, mas pra que novos consoles se você tem Medal of Honor, um novo God of War e o terceiro game da franquia Assassins Creed? Confira abaixo a lista dos games confirmados para o evento:
  • Medal of Honor: Warfighter
  • God of War: Ascencion
  • PlayStation: All Stars
  • Metal Gear Revengeance
  • The Last of Us
  • Counter-Strike: Global Offensive
  • Far Cry 3
  • Assassins Creed III
  • Crysis 3
  • Halo 4
  • Diablo III
  • Spec Ops: The Line
  • Ghost Recon: Future Soldier
  • Rainbow Six: Patriots
  • Max Payne 3
  • Resident Evil 6
  • Hitman Absolution
  • GTA V
  • Arma III
Alguns outros jogos não foram confirmados para o evento, mas até um macaco saberia que eles provavelmente estarão presentes:
  • Metal Gear Solid 5
  • Bioshock Infinite
  • Call of Duty: Black Ops 2
  • The Last Guardian
  • Lost Planet 3
Os horários e datas das conferências ainda não foram confirmados, mas é certeza que a Microsoft, Sony e a Ubisoft ficarão com o primeiro dia do evento.
Fortíssimos rumores rondam por aí sobre novos consoles por parte da Sony e Microsoft. Vários nomes e codinomes já foram citados como Project Durango, PlayStation Orbis, Xbox Loop e por aí vai, mas o único console realmente confirmado para o evento é o Nintendo Wii U. Ambas as empresas negam a presença de novos consoles no evento, mas convenhamos, isso é historinha para boi dormir...
 
Fonte: gamerclubbr

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jogue Modern Warfare 3 de graça neste final de semana

 Estou quase certo de que não há sequer uma só viva alma que ainda não tenha jogado Modern Warfare 3.

Mas se por alguma razão você ainda não jogou, sinta esta experiência de graça. A Activison irá disponibilizar a você um final de semana grátis. Não agora, mas o pré-download já está disponível na Steam, o que significa que você já pode ir fazendo o download do game e jogar assim que o evento começar, na Quinta (26) as 3 horas da manhã, horário de Brasília.

Uma outra notícia, a Activison já fez lançamento do DLC Collection 1 para PS3 e Xbox3. A versão para PC deste pacote já está no Q&A (Perguntas e Respostas) do site. A empresa confirma que será lançado em uma data próxima, mas não disse quando.

Evento "Final de Semana Grátis" vai permitir que você jogue uma parte do modo multiplayer.


Link do download: http://store.steampowered.com/news/7820/

Fonte: Gamevicio



EA lançou o trailer gameplay de estréia de Crysis 3

 Desenvolvido pela Crytek na CryEngine 3 e previsto para ser lançado no Xbox 360, PS3 e PC, é previsivelmente um deleite visual.

O jogo foi anunciado oficialmente e detalhado no início deste mês, juntamente com uma edição especial, Hunter Edition.

O terceiro jogo da série de FPS da Crytek, os jogadores assumem o papel de Prophet, quando ele retorna para Nova York, apenas para descobrir que cidade tem sido envolto em uma Nanodome gigante criado pela corrupta Cell Corporation.


"A New York Liberty City Dome é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores altas, pântanos densos e rios em fúria", a sinopse oficial diz, "Dentro de Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiro ficaram conhecidos como as Sete Maravilhas."

Fonte: computerandvideogames / gamevicio

PS4 é uma realidade e manterá o Blu-ray

 A próxima consola caseira da Sony parece cada vez mais uma realidade e depois de imensos rumores e informações sobre a consola, onde é denominada de PlayStation Orbis, a Eurogamer Portugal conseguiu obter informações sobre a substituta da PS3.
De acordo com uma fonte que pediu anonimato, ficamos a saber que a consola é uma realidade, e que manterá o formato físico como padrão.
Apesar de continuar com o formato Blu-ray, a consola terá uma nova forma de inserção dos discos. Lembramos que na PSOne os discos eram colocados por cima da consola, depois na PS2 foi feita uma alteração, onde uma gaveta sai da consola para inserção do disco. O que acontece por exemplo na Xbox 360.
Já na PS3 o disco é inserido diretamente na consola por via de uma ranhura. Não nos foi referido que formato será a quarta consola caseira da Sony, por isso para já apenas podemos especular, pois afinal de contas todas as versões tiveram formas diferentes de inserir os discos.
Apesar do nome PlayStation Orbis estar dado como sendo o nome da consola, para já a Sony parece continuar a chamar à consola de "nova PS3".

Fonte: Eurogamer

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Requisitos PC de Max Payne 3 revelados


 A Rockstar Games revelou os requisitos para o seu Max Payne 3 versão PC, bem como três novas imagens, também elas da versão PC.
O jogo está previsto chegar ao PC no dia 1 de junho, enquanto que a versão PS3/Xbox 360 chega mais cedo, a 18 de maio.

Requisitos

  • SO: Windows 7 32/64 Service Pack 1, Windows Vista 32/64 Service Pack 2, Windows XP 32/64 Service Pack 3
  • Processador: Intel Dual Core 2.4 GHZ - i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ - FX8150 8 Core x 3.6 GHZ
  • Placa gráfica: NVIDIA® 8600 GT 512MB VRAM - NVIDIA® GeForce® GTX 680 2GB VRAM / Radeon HD 3400 512MB VRAM - Radeon HD 7970 3GB VRAM
  • RAM: 2GB - 16GB
  • Placa de som: 100% compatível com Direct X 9.0 - suporte compatível Direct X 9.0 Dolby Digital Live
  • Disco Rígido: 35 GB
Fonte: Eurogamer

Lançamentos de jogos 22/4 a 29/4

Prototype 2 - 24/4 (xbox 360, ps3)

The Walking Dead: The Game - 24/4 (xbox 360, ps3, pc, mac)

Risen 2: Dark Waters - 24/4 (ps3,xbox 360, pc)

Lollipop Chainsaw - 24/4 (xbox 360,ps3)

Binary Domain - 27/4 (Pc)

El Chavo - 27/4 (wii)

OBS: Essas são as datas até o momento, mas podem mudar, a produtora ou distribuidora pode alterar a data pra mais cedo ou mais tarde(o que geralmente acontece é pra mais tarde).

sábado, 21 de abril de 2012

Dota 2 confirmado free-to-play!

 Em um podcast à ser publicado ainda, Gabe Newell, fundador da empresa Valve, confirmou que Dota 2 será free-to-play com um twist (mudança, surpresa). Com isso finalmente é dado um término à discussão se Dota 2 seria pago (pay-to-play) ou gratuito (free-to-play). Quando questionado sobre o que ele queria dizer com quais mudanças estariam previstas no modelo free-to-play, ele menciona que quer recompensar de alguma forma os jogadores que contribuam para o bom andamento do jogo. Entre os exemplos descritos estão aqueles que escrevem bons guias (de como jogar, onde usar wards, como jogar com um herói) e aqueles que se dedicam a treinar/ajudar outros jogadores.
A Valve parece estar preocupada em reconhecer os esforços dos jogadores que contribuem para o crescimento do jogo. Devido à natureza competitiva de DotA e jogos do mesmo gênero, a comunidade é conhecida pelo seu comportamento agressivo com novatos e falta de paciência quando pareados com outros jogadores menos experientes. A empresa parece estar trabalhando ativamente para melhorar tanto o mecanismo responsável pela pareação quanto em métodos para ajudar novatos a compreenderem o jogo mais facilmente, através de tutoriais e jogos com bots (jogadores coordenados por inteligência artificial). Além disso, como menciona Newell em sua entrevista, o fundador quer recompensar aqueles que estão preocupados em passar o conhecimento adiante.

 Fonte: dota2 / theverge

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vaza primeiro trailer de God of War: Ascension

 Na indústria de games, segredos não ficam guardados por muito tempo. Após a divulgação de uma imagem misteriosa pela Sony, muitos diziam que o novo game de Kratos seria anunciado amanhã. A expectativa se provou verdadeira e, há pouco, o primeiro vídeo de God of War: Ascension surgiu na internet.

O curto teaser, que ainda não exibe trechos da jogabilidade do game, dá a entender que o novo título contará uma história anterior aos acontecimentos do primeiro game da saga. A narração conta que, antes de Kratos se tornar o Deus da Guerra, houve uma época em que ele ainda não era um monstro “consumido pela raiva”

O vazamento do vídeo aconteceu por meio da gigante americana Amazon. A loja também revelou que o game será lançado para o PlayStation 3 e exibiu uma capa preliminar, que pode ser vista acima. Por enquanto, God of War: Ascension ainda não tem data de lançamento.



Fonte:Tecmundo

terça-feira, 17 de abril de 2012

Halo 4 sairá dia 06 de novembro

 Agora é fato. A continuação de Halo sairá dia 06 de novembro.
A notícia saiu diretamente de Rob Semsey, em seu twitter oficial. Mais informações sairão em breve, mas já sabemos que Master Chief virá mais preparado do que nunca, com uma armadura muito mais poderosa e com nova física.
Agora que a Bungie se tornou independente e já não está responsável pelo espartano, a 343 Industries promete fazer jus a tanto tempo de espera por uma nova aventura. Uma dica? Preparem seus Xbox.

Fonte:Jpgames

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cryteck Anuncia Oficialmente Crysis 3 e fala sobre o jogo

REDWOOD CITY, Califórnia - 16 de abril de 2012 - A caçada se torna o caçador! Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e premiado desenvolvedor da Crytek GmbH, anunciou hoje Crysis ® 3, o primeiro-ministro experiência atirador sandbox de 2013. Desenvolvido pela proprietária da Crytek CryENGINE ®, Crysis 3 avança o estado da arte com visuais incomparáveis ​​e uma jogabilidade de tiro dinâmico. Os jogadores assumem o papel de "Prophet", como ele volta para Nova York, apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criado pela Corporação celular corrupto. O New York Liberty City Dome é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores crescidos, pântanos densos e rios furiosos. Dentro da cúpula da Liberdade, sete ambientes distintos e traiçoeiro ficou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal composto, um Nanosuit melhorada e tecnologia alienígena devastador para se tornar o mais mortífero caçador do planeta."Crysis 3 é uma mistura emocionante de sandbox gameplay, avançado de combate e alta tecnologia de armamento humano e alienígena que fãs de shooter vão adorar", disse Cevat Yerli, CEO da Crytek. "Aproveitando a mais recente tecnologia CryENGINE, somos capazes de entregar sete temas originais que oferecem experiências de jogo impressionante e visualmente carregadas. Não podemos esperar até que as pessoas tenham nas mãos o jogo. "Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás motivos Corporação Cell para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram reerguidas para proteger a população e para limpar essas metrópoles dos remanescentes das forças Ceph. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell de encobertar  na Terra a tecnologia em sua busca pela dominação global. Com Estrangeiro Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos para o ataque, ninguém está seguro no caminho da vingança. Todo mundo é um alvo em busca de vingança Prophet.Crytek anunciou também que os jogadores que estão prontos para iniciar a caça pode pré-encomendar o Crysis ® 3 Hunter Edition * hoje. O Crysis 3 Hunter Edition oferece aos jogadores as ferramentas para se tornar o caçador melhor em multiplayer com acesso antecipado ao arco nova assinatura e seus anexos, além da Hunter módulo Nanosuit que adiciona poder adicional e funcionalidade para o terno super-. Os jogadores que fizerem a pré-agora também têm uma vantagem quando jogar online com um bônus de XP aumentar até o nível 5, uma pele de arco único e três dog tags exclusivos para caçar em ** de estilo. O Crysis 3 Hunter Edition está disponível em Origin.com e outros varejistas participantes por US $ 59,99.Além de receber o Crysis 3 Hunter Edition, varejistas selecionados estão oferecendo aos jogadores que a pré-ordem Crysis 3 o multiplayer seguinte cedo desbloqueia:

    
Pacote Stalker - Inclui um jogo, tudo Hunter conteúdo Edition e desbloqueios do multiplayer: para jogadores que gostam de perseguir suas presas das sombras o Pacote de Stalker fornece acesso multijogador  para a espingarda semi-automática mortal Chacal. Esta poderosa arma de curto alcance vem com um anexo único silenciador, pele arma personalizada e dois com tema exclusivo do jogo dog tags.
    
Pacote de Overkill - Inclui o jogo de base, todo o conteúdo Edição Hunter e desbloqueios do multiplayer: o Pacote de Overkill tem acesso multijogador para a arma de assalto Typhoon e pele. Vomitando 500 tiros por segundo, o Typhoon dá aos jogadores a capacidade de ir armas em punho para ter de volta o Domo da Liberdade. Também estão incluídos os dois Overkill exclusivo temáticos no jogo dog tags.
    
Predator Pack - Inclui o jogo de base, todo o conteúdo da edição Hunter e desbloqueio do multyplayer : o Pacote de Predator oferece acesso multijogador para a pistola-metralhadora Feline  e camuflagem exclusiva. Com uma taxa extremamente rápida de fogo de 60 rounds. A Feline é altamente eficaz e mortal, a curta distância.


Texto original no Site: Cryteck

Lançamentos de jogos 15/4 a 22/4

The Witcher 2: Assassins of Kings 17/4 (xbox 360)

                                             Insanely Twisted Shadow Planet 17/4 (PC)

 Blades of Time 18/4 (PC)

 Depth Hunter 20/4 (PC)


OBS: Essas são as datas até o momento, mas podem mudar, a produtora ou distribuidora pode alterar a data pra mais cedo ou mais tarde(o que geralmente acontece é pra mais tarde).
 

Project 64 - emulador de nintendo 64 (n64) - download

 O Project 64 é uma ótima opção para quem deseja reviver os bons títulos do Nintendo 64 diretamente na tela do seu computador. Rodando com perfeição a maioria dos jogos do aparelho, o emulador se adapta muito bem aos mais diversos tipos de hardware, sem exigir uma máquina muito poderosa para atuar.
O que vai determinar o grau de satisfação da experiência é a forma com que o jogador controla as ações da tela. Caso dependa do teclado para realizar as tarefas, ele será bem alto. Porém, basta utilizar um controle USB bem configurado para acabar com qualquer tipo de problema e jogar sem maiores incômodos.
A versão 1.6 do project 64 na minha opinião é a que tem menos problemas com a maioria dos jogos, mas tem jogos que so funcionam corretamente na versão 1.7, então aconselho ter essas 2 versões instaladas no seu pc. 
Um vídeo demosntrando o emulador:


Fonte: Baixaki
Site Oficial: PJ64(possui todas as versões)

Anunciado James Bond Nightfire: Reloaded Project - na Unreal Engine 3 para PC & Mac

 Doney den Ouden e Yoram Boer, anunciaram seus planos para um remake de James Bond: Nightfire. Nightfire: Reloaded Project vai ser na nova versão do Unreal Engine 3 e será lançado para PC e Mac.

Doney e Yoram estão reunindo uma equipe de amadores e entusiastas que estão dispostos a passar algumas horas por semana para trabalhar com ele. Seu objetivo inicial é atualizar o visual do jogo. Tanto áudio e mecânica permanecerá o mesmo, embora a equipe poderá adicionar um "Aim Down Sights"  no sistema de Conquistas.

Em Nightfire: Reloaded Project, os jogadores vão assumir o papel de Daniel Craig em vez de Pierce Brosnan. Além disso, não haverá quaisquer alterações significativas ao modo do jogo Single Player.

No modo multiplayer, os jogadores vão contra outros jogadores, usando um sistema de matchmaking. Além disso, os jogadores vão ganhar XP, subir de nível, destravar armas e skins.

O multiplayer também contará com mais game modes, mais mapas, mais personagens jogáveis e mais opções (como efeitos climáticos).

Fonte:Gamevicio / Dsogaming(original)

domingo, 15 de abril de 2012

Jogue o Open Beta de Tera online

 Tera online terá seu open beta depois de muito tempo de espera, infelizmente o jogo será pago mesmo, mas poderemos testar o jogo no dia 20/4, para isso é necessário ter um computador com os requerimentos:

• OS: Windows XP (32 bit only), Windows Vista, or Windows 7 (latest service pack)
• CPU: AMD Athlon 64 X2 6000+ or Intel Core2 Duo E6750 2.66G
• RAM: 2 GB or greater
• GPU: AMD Radeon HD 3870 or Geforce 8800GT
• HDD: 50 GB of hard drive space (25 GB to download, 25 GB to unpack)
• DirectX: DirectX 9.0c
• Optical Drive: DVD-ROM Drive
• Internet Connection

E também é necessária a criação de um registro, clicando aqui é só cadastrar com os dados que ele pede, confirmar o email e depois de feito o cadastro volte ao site faça o login e clique em "Enter Code" digitando "TERABETA" você poderá desfrutar aparentemente até o dia 23/4 desse mmorpg com gráficos e jogabilidade surpreendentes.

Pra quem não conhece um vídeo do jogo:
Site Tera Oficial: Tera online

Primeira imagem de Crysis 3

Crytek promete novidades para amanhã.
Depois da fuga de informações de ontem, com Crysis 3 a aparecer listado no Origin e a capa do jogo a aparecer nas imagens do google, a EA e Crytek viram-se forçadas a confirmar o jogo.

Embora não haja uma confirmação oficial, isto é, acompanhada por um comunicado de imprensa, a EA prometeu que mais informações serão reveladas a 16 de abril.

Ficamos à espera.

Fonte: Eurogamer / Gamevicio

Dublador de Wesker se despede do mundo da dublagem de games


 O fim de dois de seus principais personagens também significou um adeus ao mundo da dublagem de games. Após dar a voz a Albert Wesker e Legion, de Mass Effect, ambos em seus momentos cruciais, D.C. Douglas anunciou que deixará – pelo menos por um tempo – de atuar como personagens virtuais. A notícia foi dada com um vídeo muito bem editado e engraçado, algo que é a marca de Douglas. Nas cenas, o vilão de Resident Evil 5 discute com Legion o destino dos personagens, com direito até mesmo a piadas sobre a existência de Wesker Jr.
D.C. Douglas continua trabalhando como dublador, agora em comerciais e filmes. Ele, porém, não está abandonando o mundo dos video games de vez e afirma estar disponível para aparições em eventos. Quem sabe ele não acaba vindo ao Brasil qualquer dia desses? Nós estaremos esperando.

Fonte:Residentevilsac

sábado, 14 de abril de 2012

Hitman: Absolution em dezembro, Grand Theft Auto V em março de 2013

 A última edição da revista inglêsa PSM3 chegou hoje às bancas com duas datas de lançamento que agradarão boa parte dos fãs de videogame.
O primeiro jogo a ter sua data revelada é Grand Theft Auto V, que segundo a revista chegará no dia 9 de março de 2013. Já o segundo é  Hitman: Absolution, que deve chegar em dezembro deste ano.
 Podemos considerar a notícia como um rumor, pois nem Rockstar Games, nem Square Enix divulgaram oficialmente as datas, mas a PSM3 é uma revista grande o bastante para acreditarmos nela.

Fonte: Gamegen / Gematsu

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Blackout Call of Duty Modern Warfare 3, 20/04

 Um "Blackout" Irá acontecer em Call of Duty Modern Warfare 3 no dia 20/04, em forma de protesto, os Fãs exigem Melhorias no Call of Duty Modern Warfare 3.

Apos a Demissão de Robert Bowling, Estrategista da Activision e Infinity Ward, os fãs exigem melhorias nas falhas de Call of Duty Modern Warfare 3.

O Blackout acontecerá no Dia 20 de Abril 2012, ninguem entrara ou jogara Call of Duty Modern Warfare 3 neste dia. 


 Fonte:Mundocruzy

Veja as primeiras imagens In-Game de Resident Evil 6

 O maravilhoso jogo de terror e ação, Resident Evil 6 que será lançado no dia 2 de outubro para Xbox e Ps3 e depois no Pc, ganhou hoje algumas imagens ingame do jogo. Na imagem podemos ver você jogando com uma companheira ao lado e mirando em direção ao Zumbi. Também percebemos
que o hud mudou bastante em relação aos outros jogos da série.

Sem mais delongas confira a imagem abaixo e tire você mesmo
suas própias conclusões:
 


Fonte:Gamevicio / Golden4games

Bethesda anuncia suporte para Kinect em Skyrim no XBOX360

 Bethesda anunciou que vai adicionar suporte ao Kinect para a versão Xbox 360 de The Elder Scrolls V: Skyrim, apresentando mais de 200 comandos de voz e funcionalidades especiais.
O suporte ao Kinect será introduzido em The Elder Scrolls V: Skyrim para Xbox 360, foi o anúncio da Bethesda. O suporte será adicionado no final deste mês como parte de uma atualização gratuita para o RPG.

A atualização trará mais de 200 comandos de voz para o RPG, incluindo podendo equipar hotkeys, seguidos comandos, comandos de menu e o grito de dragão - sim, agora você pode gritar Fus Ro Dah.

A lista completa de gritos vão surgir "nas próximas semanas".

Bethesda irá também adicionar a funcionalidade especial para o jogo com o Kinect, como as funções de mapa, opções de teclas de atalho e a capacidade de classificar os itens por um nome de peso ou valor.

Há um vídeo da Bethesda mostrando Skyrim e Kinect juntos em ação.


Fonte:Gamevicio / Vg247

Foto de capa da página da Playstation tem mensagem misteriosa e uma data

 A página oficial da marca Playstation no Facebook acaba de ser atualizada para uma mensagem misteriosa, com os dizeres "WILL VENGEANCE BRING REDEMPTION?", algo como "a vingança trará redenção?".
Nas postagens dos seguidores na imagem, a grande maioria aposta que seja o quase inevitável God Of War IV, e realmente é o que parece.
Junto com a imagem há uma data, 19 de Abril de 2012, possivelmente a data da revelação do mistério. Só nos resta esperar e torcer para que, de fat, seja um novo GOW. E você, qual é a sua aposta?

Fonte:Gamevicio

Crysis 3 se passa em uma Nova York destruída, diz site



 Depois de ser listado sem querer querendo na loja online da própria EA, Crysis 3 foi descrito com alguns detalhes por um site russo.
Segundo o site, Crysis 3 terá como cenário uma Nova York destruída, que se tornou praticamente uma selva. A Crytek teria prometido um cenário aberto, sandbox, como nenhum outro no gênero de tiro em primeira pessoa.
O anúncio oficial do jogo deve vir no dia 15 de abril. De acordo com o site russo, Crysis 3 sairá no segundo semestre de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3.
Para provar que não está blefando, o site incluiu uma nova imagem do jogo, que mostra o protagonista e seu arco por outro ângulo.

Crysis 3 será anunciado oficialmente el 16 de Abril

 Depois de um infeliz divulgação por parte da Origem e vários sites de jogos sobre o terceiro capítulo da franquia Crysis, os responsáveis pela série, e da engine CryEngine, postaram esta notícia em seu twitter oficial.

Isto é o que pode ler em uma de suas últimas postagens:

"O segredo mais bem guardado dos shooters não pode ser contido. Fiquem ligados para mais informações sobre o 16 de Abril".

É claro que eles foram longe demais tentando guardar um segredo tão grande como este, Crysis 3, mas provavelmente em 16 de abril, teremos mais surpresas.

Fonte:Blogocio

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Crysis 3 aparece no Origin

 Primeira imagem que pode ser in-game!
 Graças a uma fuga de informação no Origin, a plataforma de vendas digitais da Electronic Arts, Crysis 3 foi confirmado. O jogo apareceu por breves momentos na plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3. A suposta capa do jogo também foi revelada no processo.

Veja imagem!

 Muitos gamers, tanto da GameVicio como de todo o mundo estão na espectativa pelo anúncio oficial da Crytek que é quase dispensável nesta altura, visto que no momento há muitos sites e foruns que estão disponibilizando imagens do game onde o personagem está segurando um tipo de arco.

Todos devem saber que Crysis 2 teve seu lançamento no ano passado, agora será que a Crytek ira fazer um bom trabalho, ou entregar algo como Crysis 2 que não agradou a todos os fans da série!

Para mais informações fiquem ligados na GameVicio!

Fonte:Gamevicio

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rumor: Materiais da Wii U custam $180

 Segundo as fontes do Forget The Box, os materiais para a produção da Wii U custam no total $180.
Deste valor, cerca de $50 vão para a produção controlador em forma de tablet da consola. Aparentemente, as câmeras incluídas no comando não custam mais que $6 e são de melhor qualidade que as que vêm com a 3DS. Quanto ao ecrã tátil, o custo estimado de produção ronda os $14.
Com este custo de produção, espera-se que a consola não seja lançada para o mercado com um preço mais elevado que $300. No entanto, nos $180 não estão incluídos outros custos como a pesquisa e desenvolvimento, transporte, marketing e outros custos que estão incluídos quando se lança uma consola para o mercado.
Ao que parece, a Nintendo quis reduzir o preço do hardware para maximizar o lucro, escolhendo um GPU e CPU económicos mas que estão a par do desempenho das consolas atuais.
"A Nintendo conseguiu uma pechincha no preço do GPU e CPU personalizados da Wii U. Existe uma maior concentração nos conteúdos adicionais, aplicações, vídeos, distribuição digital e serviços para criar lucro contínuo. Os investidores ficarão em êxtase com as novidades," disse uma das fontes.
Com a Wii U planeada para este ano, a Nintendo deverá revelar todas as informações da consola na E3.

Fonte:Eurogamer

Epic tinha sequência de Bulletstorm em produção

 Durante o PAX East a Epic Games confirmou que a sequela de Bulletstorm estava em produção pelos estúdios People Can Fly.
O presidente da companhia, Mike Capps, declarou ao Gamespot "Nós pensámos muito numa sequência, e já tínhamos feito algum trabalho no jogo, mas encontramos um projeto que se encaixava melhor no People Can Fly".
Sobre este novo projeto, Mike Capps comenta que ainda não foi anunciado mas que o farão muito em breve.
Será o tal projeto PC?
Sobre em que estado ficou a sequêncoa de Bulletstorm, o executivo comentou, "Gostariamos de voltar ao jogo. Penso que ainda existe mais para se fazer com Bulletstorm. Foi um final do tipo de querermos mais. Gostaríamos muito de ver um novo projeto, mas neste momento não temos nada para dizer".
Sobre o jogo original, Mike Capps considera que foi um sucesso, mas que em termos de vendas acha que a EA deveria estar à espera de mais.
O executivo também ataca a versão PC, afirmando que foi prejudicada pela pirataria e que não foi um port muito bem feito.

Fonte:Eurogamer

O novo Max Payne é "f***ing brilliant"

 Um dos jogos mais esperados para este ano é o regresso de Max Payne, no seu terceiro jogo agora ao cargo dos estúdios Rockstar Games.
Mas a série não nasceu nos estúdios de GTA, mas sim num da Finlândia, nas terras do estúdio Remedy Entertainment, responsáveis por Alan Wake.
Numa entrevista concedida aos nossos colegas do agora GamesIndustry International, Matias Myllyrinne, CEO do estúdio, comenta que foi várias vezes consultado pela Rockstar durante o processo de produção de Max Payne 3.
Mas o que terá Matias Myllyrinne a dizer sobre o novo jogo? "É 'f***ing brilliant'. Tive a oportunidade de jogar e trabalhei um pouco com a RockStar - eles estão obviamente a fazer um trabalho forte. Eles estão a produzir o jogo. Mas quiseram a nossa opinião em algumas ocasiões, e tivemos algum do nosso pessoal, o principal, que trabalhou nos dois primeiros jogos, a dar um feedback e foi fantástico".
Myllyrinne também elogia o estúdio pois afirma que é um dos melhores estúdios que só fazem bons jogos e por isso terem o Max Payne 3 com eles e ainda poderem dar uma ajuda é algo que considera fantasrtico.
Max Payne 3 chega à PS3, Xbox 360 e PC no dia 15 de maio.

Fonte:Eurogamer

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Microsoft anuncia 11 projetos inovadores que serão desenvolvidos para o Kinect

 No ano passado, a Microsoft abriu inscrições para o Kinect Accelerator, um programa para desenvolvedores que quisessem criar aplicações dos mais diversos tipos para o sensor de movimentos Kinect – e isso não representa jogos, mas outras formas de utilizar o aparelho. Agora, foram divulgadas as 11 parceiras da Microsoft, que conseguiram o espaço depois de disputar com mais de 500 desenvolvedoras diferentes.
As startups (que podem ser definidas como “grupos de pessoas trabalhando em uma uma ideia inovadora”) terão de abril a junho para desenvolver o que prometeram, recebendo um apoio de 20 mil dólares e um espaço em Seattle (Estados Unidos). Depois disso, os projetos serão reavaliados por uma comissão especializada, verificando o que poderá ser continuado no programa Kinect Accelerator.
Ainda não há informações completas sobre todos os sistemas que serão desenvolvidos, mas algumas delas já possuem detalhes bastante animadores. Confira um pouco mais sobre elas:
  • Freak’n Genius: permite criar animações com o Kinect;
  • GestSure Technologies: interação gestual em salas de cirurgia;
  • Ikkos: ensina movimentos para atletas;
  • Jintronix: utilizada o Kinect para terapias e reabilitações;
  • Manctl: scanners 3D com  o auxílio do sensor;
  • Nconnex: promete colaborar com a reeducação  financeira;
  • Styku: cria um avatar para provar roupas em lojas online;
  • Ubi: transforma qualquer tela em uma superfície 3D touchscreen;
  • Voxon: promete permitir que artistas e designers de games trabalhem com 3D mais livremente;
  • Zebare e Kimetric: sem informações até o momento
Fonte:Tecmundo

Data de lançamento para Ghost Recon Future Soldier e requisitos para pc

 A Ubisoft acaba de nos revelar as datas de lançamento para o muito esperado Ghost Recon Future Soldier.
O jogo chegará primeiro nas consolas, XBox 360 e PS3, a 24 de maio, seguido da versão PC a 14 de junho.
Para além da data de lançamento, a Ubisoft revelou os requisitos para a versão PC, que poderão ver em baixo.

Requisitos mínimos

  • Sistema Operativo: Windows XP (com Service Pack 3)/Windows Vista (com Service Pack 2)/ Windows 7 (com Service pack 1), quer a 32 bit e 64 bit
  • Processdor: Intel Pentium D 3.0 Ghz ou AMD Athlon64 X2 4400+ 2.2Ghz
  • RAM: 1GB Windows XP / 2GB Windows Vista ou Windows 7
  • Placa de vídeo 256 MB DirectX-compatível, Shader 4.0
  • Direct X: DirectX 9.0c
  • Drive DVD-ROM: DVD-ROM speed 4x, dual-layer drive
  • Placa de Som: DirectX 9.0c - compliant sound card
  • Espaço no disco : 25 GB

Requisitos recomendados

  • CPU: Intel Core2 Quad Q9450/ AMD Phenom II X4 940 or higher
  • RAM: 2 GB Windows XP / 3 GB Windows Vista 7
  • Placa gráfica: 1024 MB DirectX compatível, Shader 4.0- baseada na nVidia GeForce GTX 460 ou AMD/ATi HD 5850 ou melhor
Fonte:Eurogamer

Vazam novas Imagens de Star Wars Battlefront III

 A maior “lenda urbana” no universo Star Wars é com certeza o paradeiro do game mais aguardado, não só pelos fãs, mas até mesmo dos gamers que não são tão fãs da saga. Estamos falando de Star Wars Battlefront III.Conforme noticiou o site Eurogamer, foram localizadas imagens conceituais do game, no disco de Resident Evil: Operation Raccoon City.
Apesar de nunca confirmado, depois da Free Radical ter encerrado pensava-se que o jogo Star Wars: Battlefront 3 tinha passado para as mãos da Slant Six, a produtora de Resident Evil Operation Raccoon City.
Ao que parece o rumor era verdadeiro. O Betagames.org conseguiu descobrir imagens de Star Wars: Battlefront 3 no disco de Resident Evil Operation Raccoon City. Embora seja apenas imagens de conceito e o nome do jogo não apareça em nenhuma delas, a descrição confirma que se trata de Star Wars.
Os rumores mais recentes apontam que Star Wars: Battlefront 3 está a cuidado da Spark Unlimited.





Fonte: UniversoStarWars