Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Falta de segurança atrasa lançamento de Call of Duty Elite para PC



Enquanto os jogadores de PlayStation 3 e Xbox 360 já estão aproveitando o serviço Call of Duty: Elite, os usuários de PC terão de esperar um pouco para conhecer essa rede online dos jogos de tiro da Activision.
"Nosso objetivo sempre foi o de proporcionar a versão gratuita do Elite para o PC. Fique atento para novidades assim que determinarmos quando será lançado", confirma um representante da produtora no Twitter.
Essa mensagem atualiza a informação divulgada anteriormente no Twitter do jogo, que dava a entender que Elite poderia jamais sair para os computadores.
"Estamos trabalhando para obter uma experiência universal de Elite, mas não podemos garantir se - ou quando -, teremos uma versão disponível para PC", dizia uma mensagem no microblog, que rapidamente foi apagada.
O motivo de tanta indefinição sobre o lançamento de Elite nos PCs se deve a falta de segurança proporcionada pelos trapaceiros nos jogos de computador.
Em entrevista ao site Eurogamer, o líder do estúdio Beachhead, Chacko Sonny, afirmou que a produtora continua as buscas por um ambiente mais seguro nos computadores.
"Estamos trabalhando duro para que isso aconteça, mas não vamos liberá-lo até termos certeza de que os jogadores de PC poderão desfrutá-lo da forma como deve ser", explica Sonny.
"O problema é que o PC é uma plataforma insegura. Sem um recurso confiável para estatísticas o serviço pode se tornar injusto. Não podemos dar prêmios quando as pessoas podem facilmente trapacear com as suas estatísticas. As tabelas de pontuação perdem a diversão quando muitos dos usuários estão lá injustamente", finaliza.
 
Rede Online para fieis atiradores
Call of Duty: Elite é um serviço pago através de assinatura mensal, que oferece conteúdo extra para jogos da série "Call of Duty" e estatísticas detalhadas sobre o rendimento do jogador.
Alguns aspectos do serviço serão gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua isento de taxas.

Terceira Guerra Mundial
Desenvolvido pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Call of Duty: Modern Warfare 3", dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.


Fonte:Jogos.Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário