Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Mula sem cabeça e lei anti-fumo são curiosidades da São Paulo de “Max Payne 3″



O trailer de “Max Payne 3″ divulgado nessa quinta-feira (17) pela produtora Rockstar tinha a função de apresentar os elementos de ação do game, como o efeito Bullet Time, mas trouxe também algumas curiosidades divertidas, espalhadas aqui e ali pelo cenário.
“Max Payne 3″ é ambientado em São Paulo, mas vale notar que a cidade não é uma réplica fiel e sim uma adaptação feita pela Rockstar, quase como as cidades da série “Grand Theft Auto”, que são inspiradas no mundo real.
Mula sem cabeça A criatura do folcore brasileiro é o símbolo da “Sentinela de São Paulo”
Lei anti-fumo Por toda parte, cartazes avisam: “É proibido fumar”
Sentinela de São Paulo Com anúncios nos ônibus e no estádio, pode ser um jornal local criado para o jogo
Água mineral “Nada” Uma máquina de bebidas vende essa água mineral fictícia
Terminal de Paz Cenário de um dos tiroteios do trailer, é um terminal de ônibus fictício; os prédios na vizinhança lembram edifícios reais de São Paulo
Espaço Butntã Mesmo com uma vogal a menos, a placa na entrada do estádio é uma referência ao bairro do Butantã
Estádio do Galatians Max Payne invade o estádio do Galatians, que pela localização e pelas cores das arquibancadas, lembra o estádio do Morumbi
O Galatians, por exemplo, é um time de futebol que possui uma camisa tricolor, como o São Paulo, mas seu nome lembra o do Corinthians.
De Nova York para São Paulo
“Max Payne 3″ traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de “Grand Theft Auto” em uma versão moderna e mais sombria. Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.
Além do enredo instigante, “Max Payne 3″ é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens. O jogo é previsto para março de 2012, com versões para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte:gamesotakucen

Nenhum comentário:

Postar um comentário