Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rusty Hearts - Mmorpg com incrivel jogabilidade - Download

Um jogo com jogabilidade semelhante a Devil may cry, por se tratar de um mmorpg essa jogabilidade realmente é um bom diferencia. Jogo ainda na fase beta, mas nem aparenta, quase nao há bugs e lags. Confira o trailer e um gameplay:





Historia do jogo:
Legends of the Vampire
Temido pela maioria, amado por alguns.
Descubra as origens dos Vampiros.

Há milhares de anos, o poderoso reino prosperou Bartbarod perto do que é hoje conhecida como Macedônia. A família real tinha uma estreita vinculação com o outro, mantendo uma linhagem pura, durante séculos, até que uma mutação genética quase os exterminou em 1000 aC. Os poucos que sobreviveram à mutação viveu na clandestinidade e continuou a passar sobre o seu sangue, criação de uma raça que viria a ser conhecido como vampiros.

Cerca de 200 aC, essa tribo de mutantes foi descoberto por outros seres humanos dentro da Crelle Forest. Eles possuíam poderes inexplicáveis ​​e foram inicialmente temido por os seres humanos "normais". Sua existência foi tolerada, mas só com relutância. Medo e desconfiança cresceu entre os dois povos.

Com o tempo, membros de ambas as tribos se esqueceu os seus receios e uma nova raça de mestiços nasceram. Sua população cresceu rapidamente, fazendo com que os vampiros puro-sangue para crescer cauteloso. O governante dos Vampiros, neste momento, Lord Vlad, decidiu que tinha tido o suficiente. Ele de uma vez por todas, eliminar as impurezas que ameaçava a existência do seu povo e declarou guerra contra os humanos e mestiços também.

Após a Peste Negra que varreu a Europa no século 14, o grande bruxo Filístia montou a Associação Hermetic do Selo de Ouro, uma unificação de pequenos grupos rebeldes para lutar contra o exército de Lord Vlad do vampiro. Todos os registos dizem que seu rebeldes foram bem sucedidos e histórias de Vlad desapareceu na lenda ...

Requisistos do Sistema:

Sistema Operacional:
Windows® XP, Windows Vista, or Windows 7
Processador:
Intel® Pentium® 4 at 1GHz, (Para jogar no Medio ou no Maximo Dual-Core 2.5GHz CPU ou melhor recomendado.)
Memoria ram:
1GB de RAM (2GB ou mais recomendado para XP, 3GB ou mais Windows Vista e Windows 7)
Espaço livre no HD:
5GB de esáço livre no HD (14GB ou mais recomendado)
Placa de video:
Minimo - nVidia GeForce FX5200 ATI Radeon9550
Recomendado- GeForce 6600 256M Pixel Shader, Vertex Shader Ver 3.0
Drivers de som:
DirectX 9.0c
Internet:
Internet banda larga.


Site Oficial:Rusty
Cadastro:RustyHearts
Download:Hearts



Nenhum comentário:

Postar um comentário