Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

The Sims FreePlay: nova versão para iOS promete ser a mais completa de todas



Depois de três lançamentos principais, diversas extensões e de um aplicativo online, o simulador de vidas mais famoso do mundo ganha uma nova versão para iOS. O The Sims FreePlay é um aplicativo gratuito que roda tanto no iPhone quanto no iPad.
Com esta versão do simulador, é possível criar até 16 sims totalmente diferentes e estabelecer diversas tarefas para cada um deles. O criador dos Sims desta versão é o mais completo lançado até o momento. Além de personalizar a aparência, é possível também escolher a forma dos objetos, roupas e acessórios, deixando tudo exatamente do seu gosto.
Apesar de o jogo ser gratuito, existirá a possibilidade de compra com dinheiro real. Porém, ao contrário do que acontece no The Sims Social, esses itens também podem ser comprados com moedas do jogo. Conforme você vai passando de nível, eles são desbloqueados. Ou seja, esse tipo de transação não impede que você compre os objetos, apenas acelera o processo.



A intenção é que o jogador acesse o The Sims FreePlay mais vezes ao dia em vez de passar períodos de tempo muito grandes jogando de forma ininterrupta. Assim como na versão original do jogo, os personagens, os imóveis e a decoração da casa podem ser personalizados.
Uma diferença significativa prevista para a versão criada para iOS é a possibilidade de personalizar também os locais públicos, como parques e centros de convivência, bem como as lojas e o local de trabalho. A opção de acompanhar o personagem enquanto ele estiver trabalhando ou fazendo compras começou com o The Sims 3. Porém, o jogador não é pode fazer mudanças nos lugares.
Além do The Sims FreePlay principal, a intenção é lançar pacotes de extensão que trazem mais carreiras profissionais, itens decorativos, animais de estimação e outras características de interação, como casamento e metas a serem cumpridas. O lançamento do aplicativo está previsto para o mês de dezembro deste ano.

Fonte:Tecmundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário