Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alan Wake para PC , HUD Invisível e sistema de salvamento confirmados


Alan Wake para PC está programado para lançamento no início de 2012 e como resultado disso, mais e mais detalhes estão chegando. Então, na semana passada, Markus da Remedy confirmou que haverá uma opção para esconder inteiramente o HUD, enquanto o sistema de salvamento do jogo permanecerá o mesmo que na versão para o Xbox 360.
De acordo com Markus, a Remedy não poderia implementar um novo sistema de save "há certas restrições onde você pode salvar". Por exemplo, a Remedy não acompanha ou armazena a posição dos programas de TV e videos no save. Portanto, um sistema novo de salvamento poderia provocar ou criar um monte de bugs.
Por outro lado, a capacidade de esconder o seu HUD é um toque agradável e uma característica bem-vinda. Antes de tirar conclusões precipitadas no início. Isso significa que você será capaz de ligar ou desligar todo o HUD e não partes dele.
Alan Wake para PC está chegando neste trimestre e a Remedy provavelmente vai lançar uma nova FAQ para a versão PC nos próximos dias!

Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário