Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DLC para Battlefield 3 tem queda de preço e cria rumores

A Origin fez o que os outros ainda tem que fazer, que é reduzir o preço do Back to Karkand para Battlefield 3 em 50%, mas esta queda de preço é apenas para usuários de PC por enquanto. Nós não podemos ter certeza se usuários de PS3 e Xbox 360 também terão o desconto nos próximos dias, mas não podemos deixar de perguntar, por que isso aconteceu em primeiro lugar?
Agora, isso poderia ser apenas um especial para um ou dois dias, mas acreditamos que seja uma preparação para um novo DLC. Houve alguns boatos que sugerem um "All-American map pack", que seria parte do DLC seguinte, esperávamos saber mais detalhes na semana passada, mas ainda estamos no escuro.
A ideia de ficar ao redor de Nova York não apenas agradaria os americanos, mas também os outros jogadores de todo o mundo, como eles querem ver o que vai ser como correr em torno da Big Apple olhando para aqueles prédios enormes - o que você pode imaginar dirigindo seu veículo blindado pelo Central Park ou Time Square?
A queda de preço recente para o Back to Karkand poderia ser o primeiro sinal de que outro DLC está a caminho em breve e isso, sem dúvida, provoca mais rumores já que sabemos que algo novo está chegando, mas saber o que é e quando que é a parte difícil. Quanto tempo levará até que o próximo DLC para Battlefield 3 seja disponibilizado? Essa resposta acho que teremos em breve...

Fonte:battlefield3brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário