Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Max Payne 3 ganha data de lançamento para PS3, Xbox 360 e PCs

Para evitar rumores sobre novos adiamentos, a Rockstar divulgou nesta quinta a data de lançamento oficial para o aguardado Max Payne 3. O título foi confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de maio, e para PCs duas semanas depois, no dia 29.
O mercado já está acostumado a atrasos nas versões para PC de grandes jogos, como aconteceu recentemente com Batman: Arkham City.
A Take-Two, desenvolvedora de Max Payne 3, provavelmente esticou a data de lançamento para garantir os últimos detalhes da versão que terá potencialmente os gráficos mais detalhados. O jogo ganhou também um site oficial. Não deixe de conferir.
Max Payne 3 continua a saga do ex-detetive de Nova York. Ainda assombrado pelas memórias do seu passado, Max começa uma vida nova trabalhando como segurança particular de um rico empresário e de sua família em São Paulo.
Quando eles se tornam alvo de gangues, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes, limpar seu nome e tentar se livrar dos demônios que o torturam há tanto tempo. Ainda não há informações sobre um futuro lançamento para o Wii U.

Fonte:Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário