Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Wii U trará a Nintendo Network


Fala dimensão! Você têm um nintendo? Ou pretende comprar o único console anunciado até agora para a próxima geração, o Wii U? Até agora uma das maiores críticas ao Nintendo Wii era a falta de um serviço online verdadeiramente bom. Enquanto o Xbox 360 e o PS3 apresentam a Xbox Live e a PSN, a Nintendo não demonstrava nenhuma iniciativa de correr atrás.
  Porém o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou que o Wii U virá junto com a Nintendo Network, que estará disponível inclusive no 3DS e outros produtos ativados online da Nintendo.
  A rede não vai ser apenas um lugar onde os usuários poderão jogar uns contra os outros online, Iwata afirmou que também oferecerão downloads cheio de títulos de jogos, alguns add-ons e acesso a outros conteúdos digitais. Isso seria um grande avanço em relação a rede limitada que atualmente existe nos hardwares da Nintendo.
  De acordo com Iwata: "Ao contrário da Nintendo Wi-Fi Connection, que foca em funcionalidades específicas, tem como objetivo estabelecer uma plataforma na qual diversos serviços da rede estarão conectados pela Nintendo Network e poderemos fazer ofertas mais eficientes ."
  A promessa é uma facilidade de uso muito maior, para que o jogador possa navegar e escolher games e outros serviços de conectividade e usabilidade.
  Além disso, a Nintendo Network trará um sistema de micro-transações, como a Google Wallet ou PayPal. E tudo indica, que a Nintendo pretende competir igualmente com as grandes SONY e Microsoft.


Fonte:DimKenteck

Nenhum comentário:

Postar um comentário