Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

"The Amazing Spider-man" tem modo de jogo em primeira pessoa

 A produtora Beenox, responsável pelo próximo jogo do Homem-Aranha, divulgou que "The Amazing Spider-Man" terá um sistema de jogo em primeira pessoa.
Chamado Web Rush, o sistema é uma versão evoluída do Spider Sense, que deixa o jogo em câmera lenta por um curto espaço de tempo.

Com a nova mecânica, o jogador pode apontar para um ponto do cenário e ver, em primeira pessoa, o herói seguindo até a marcação enquanto realiza suas acrobacias. Se quiser se mover de um prédio para outro usando uma teia, por exemplo, basta indicar o ponto desejado que o game se encarrega de fazer o restante da ação.
Sequências em primeira pessoa já apareceram nos trailers do filme "O Espetacular Homem-Aranha". Quando foram mostradas pela primeira vez, não foram poucos os jogadores de videogame que perceberam semelhanças com o jogo "Mirror's Edge", da EA.

Na teia do Aranha
Em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo 3DS (além de uma versão para Nintendo DS, segundo o site da revista Game Informer), "The Amazing Spider-Man" teve o seu primeiro trailer divulgado durante a premiação Video Game Awards 2011.
O vídeo mostrou que o aracnídeo terá que usar os seus poderes para livrar Nova York de robôs gigantes, e ainda lutar contra Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, e outros vilões, a exemplo de Rhino.
"The Amazing Spider-Man" está sob os cuidados do estúdio Beenox, que anteriormente trabalhou em "Spider-Man: Edge of Time", e vai apresentar eventos complementares ao novo filme, que estreia dia 3 de julho e marca um recomeço da série nos cinemas.
"The Amazing Spider-Man" sai em 26 de junho, com versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e 3DS.

Fonte:Jogos/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário