Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Assassin's Creed III Anunciado Oficialmente e será capa da Gameinformer de Abril

Há anos que nós apreciamos as aventuras de Ezio Auditore e como ele faz o seu caminho através do Renascimento italiano e Otomano, até chegar em Constantinopla. Essa história acabou. Desde a conclusão de Assassins Creed II, uma equipe sênior de desenvolvedores da Ubisoft vem secretamente criando e projetando sobre o que vem a seguir. Essa equipe vem visando altos planos para examinar e repensar cada elemento da franquia desde o início, construir algo novo, e ter um total de três ciclos de desenvolvimento por ano.
O jogo que surgiu é Assassins Creed III. Situado na segunda metade do século 18, veremos a guerra entre os Templários e os Assassinos se desenvolver cruzando para o Novo Mundo da América, e testemunhar em primeira mão os acontecimentos da Revolução Americana. Preso no conflito um herói ousado e novo na franquia Assassin's Creed.
Temos toda a história deste novo herói e o jogo marcante em que ele protagoniza, juntamente com telas exclusivas e artes do projeto, todos acondicionados em uma reportagem de capa maciça de 13 páginas.




Para aguçar o apetite, dê uma olhada em uma visão antecipada do novo jogo. Nossa imagem da capa dá-lhe os primeiros indícios do que esperar. Quem é este novo protagonista? Qual é a sua importância para a maior história de abrangência da franquia? Vamos começar a especulação. 
 Fonte:Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário