Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Crytek irá revelar "projeto fantástico" em abril

 De acordo com o site CVG, a produtora Crytek, conhecida por desenvolver os clássicos "Crysis" e "FarCry", irá revelar uma novo jogo em abril. De acordo com o gerente geral da companhia, Nick Button-Brown, o novo projeto será "absolutamente fantástico".
"Grande parte dos nossos negócios são games multimilionários para PC e consoles. Sempre queremos entregar a melhor qualidade que pudermos, aonde quer que estejamos. O projeto em que estamos trabalhando no momento está absolutamente fantástico de se ver - quero dizer, é genuinamente o melhor tipo de projeto que já fizemos", disse Brown numa entrevista cedida ao site durante a Game Developers Conference 2012.
"Visualmente, está espetacular. Nosso time está indo muito, muito bem. E é muito legal ver a equipe realmente entusiasmada com o que está fazendo. Eles estão muito felizes", completou.
O que será que a Crytek está tramando? "Crysis 3", que já tem rumores circulando pela internet, ou uma nova propriedade intelectual? Façam suas apostas nos comentários, jogadores.

Fonte:Adrenaline/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário