Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lançamentos: "Mass Effect 3" inova RPG espacial e "Street X Tekken" traz lutas em dupla

 Hora de brindar mais uma trilogia no mundo dos games: "Mass Effect 3" é o principal título deste início de março, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
O RPG espacial leva a batalha de Shepard e companhia contra os Reapers para o planeta Terra, que aparece pela primeira vez na série da Bioware. No desenrolar da aventura, é necessário viajar para outros planetas a fim de alistar aliados para a batalha final.
Como de costume, retornam os diálogos com múltiplas escolhas, que afetam radicalmente o roteiro. Dentre as novidades, "Mass Effect 3" apresenta um modo multiplayer cooperativo no qual a experiência acumulada pode ser usada para adquirir equipamentos melhores na campanha principal para um jogador.
 Outro peso-pesado do período é "Street Fighter X Tekken", primeiro encontro das duas aclamadas séries de pancadaria para PS3 e X360.
Com combates entre duplas, o game apresenta também diversas mecânicas de combos e golpes especiais, buscando agradar tanto novatos quanto lutadores virtuais mais experientes.
Por fim, o game de corrida "Ridge Racer Unbounded" chega ao PC, PS3 e X360, introduzindo à série a possibilidade de criar pistas em alta definição, enquanto o promissor - e tão adiado - jogo de ação "I Am Alive", da Ubisoft, aparece primeiro no Xbox 360.

Fonte:Uoljogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário