Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cryteck Anuncia Oficialmente Crysis 3 e fala sobre o jogo

REDWOOD CITY, Califórnia - 16 de abril de 2012 - A caçada se torna o caçador! Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e premiado desenvolvedor da Crytek GmbH, anunciou hoje Crysis ® 3, o primeiro-ministro experiência atirador sandbox de 2013. Desenvolvido pela proprietária da Crytek CryENGINE ®, Crysis 3 avança o estado da arte com visuais incomparáveis ​​e uma jogabilidade de tiro dinâmico. Os jogadores assumem o papel de "Prophet", como ele volta para Nova York, apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criado pela Corporação celular corrupto. O New York Liberty City Dome é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores crescidos, pântanos densos e rios furiosos. Dentro da cúpula da Liberdade, sete ambientes distintos e traiçoeiro ficou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal composto, um Nanosuit melhorada e tecnologia alienígena devastador para se tornar o mais mortífero caçador do planeta."Crysis 3 é uma mistura emocionante de sandbox gameplay, avançado de combate e alta tecnologia de armamento humano e alienígena que fãs de shooter vão adorar", disse Cevat Yerli, CEO da Crytek. "Aproveitando a mais recente tecnologia CryENGINE, somos capazes de entregar sete temas originais que oferecem experiências de jogo impressionante e visualmente carregadas. Não podemos esperar até que as pessoas tenham nas mãos o jogo. "Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás motivos Corporação Cell para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram reerguidas para proteger a população e para limpar essas metrópoles dos remanescentes das forças Ceph. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell de encobertar  na Terra a tecnologia em sua busca pela dominação global. Com Estrangeiro Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos para o ataque, ninguém está seguro no caminho da vingança. Todo mundo é um alvo em busca de vingança Prophet.Crytek anunciou também que os jogadores que estão prontos para iniciar a caça pode pré-encomendar o Crysis ® 3 Hunter Edition * hoje. O Crysis 3 Hunter Edition oferece aos jogadores as ferramentas para se tornar o caçador melhor em multiplayer com acesso antecipado ao arco nova assinatura e seus anexos, além da Hunter módulo Nanosuit que adiciona poder adicional e funcionalidade para o terno super-. Os jogadores que fizerem a pré-agora também têm uma vantagem quando jogar online com um bônus de XP aumentar até o nível 5, uma pele de arco único e três dog tags exclusivos para caçar em ** de estilo. O Crysis 3 Hunter Edition está disponível em Origin.com e outros varejistas participantes por US $ 59,99.Além de receber o Crysis 3 Hunter Edition, varejistas selecionados estão oferecendo aos jogadores que a pré-ordem Crysis 3 o multiplayer seguinte cedo desbloqueia:

    
Pacote Stalker - Inclui um jogo, tudo Hunter conteúdo Edition e desbloqueios do multiplayer: para jogadores que gostam de perseguir suas presas das sombras o Pacote de Stalker fornece acesso multijogador  para a espingarda semi-automática mortal Chacal. Esta poderosa arma de curto alcance vem com um anexo único silenciador, pele arma personalizada e dois com tema exclusivo do jogo dog tags.
    
Pacote de Overkill - Inclui o jogo de base, todo o conteúdo Edição Hunter e desbloqueios do multiplayer: o Pacote de Overkill tem acesso multijogador para a arma de assalto Typhoon e pele. Vomitando 500 tiros por segundo, o Typhoon dá aos jogadores a capacidade de ir armas em punho para ter de volta o Domo da Liberdade. Também estão incluídos os dois Overkill exclusivo temáticos no jogo dog tags.
    
Predator Pack - Inclui o jogo de base, todo o conteúdo da edição Hunter e desbloqueio do multyplayer : o Pacote de Predator oferece acesso multijogador para a pistola-metralhadora Feline  e camuflagem exclusiva. Com uma taxa extremamente rápida de fogo de 60 rounds. A Feline é altamente eficaz e mortal, a curta distância.


Texto original no Site: Cryteck

Nenhum comentário:

Postar um comentário