Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O novo Max Payne é "f***ing brilliant"

 Um dos jogos mais esperados para este ano é o regresso de Max Payne, no seu terceiro jogo agora ao cargo dos estúdios Rockstar Games.
Mas a série não nasceu nos estúdios de GTA, mas sim num da Finlândia, nas terras do estúdio Remedy Entertainment, responsáveis por Alan Wake.
Numa entrevista concedida aos nossos colegas do agora GamesIndustry International, Matias Myllyrinne, CEO do estúdio, comenta que foi várias vezes consultado pela Rockstar durante o processo de produção de Max Payne 3.
Mas o que terá Matias Myllyrinne a dizer sobre o novo jogo? "É 'f***ing brilliant'. Tive a oportunidade de jogar e trabalhei um pouco com a RockStar - eles estão obviamente a fazer um trabalho forte. Eles estão a produzir o jogo. Mas quiseram a nossa opinião em algumas ocasiões, e tivemos algum do nosso pessoal, o principal, que trabalhou nos dois primeiros jogos, a dar um feedback e foi fantástico".
Myllyrinne também elogia o estúdio pois afirma que é um dos melhores estúdios que só fazem bons jogos e por isso terem o Max Payne 3 com eles e ainda poderem dar uma ajuda é algo que considera fantasrtico.
Max Payne 3 chega à PS3, Xbox 360 e PC no dia 15 de maio.

Fonte:Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário