Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DARK - Novidades aterrorizantes do jogo do vampiro confirmado para PC e Xbox 360

Dark o game  dos vampiros anteriormente havia sido divulgado que seria lançado para PC e consoles, hoje a Kalypso Media confirmou oficialmente que o único console que receberá o jogo além do PC será o Xbox 360.

Confira abaixo muitas novidades divulgadas oficialmente:

Tirando o máximo proveito das habilidades de vampiros poderosos, stealth e habilidades de combate letais, os jogadores vão se engajar e destruir seus inimigos, enquanto silenciosamente se movem através da paisagem futurista estilizada.

O universo traiçoeiro techno de DARK é renderizado em lindos gráficos cel-shaded, com jogabilidade que testa a capacidade dos jogadores para dominar a tecnologia stealth e combate. DARK está agendado para lançamento mundial no início de 2013 apenas para PC e Xbox 360.

Aqui estão as principais características de DARK:


  1. Stealth e ação se combinam quando os jogadores andam pelo mundo em trevas e silêncio, atacando os inimigos desprevenidos com a sua fúria sobrenatural.
  2. Use habilidades poderosas de vampiros e ataques contundentes corpo a corpo para derrotar os inimigos perigosos - Se transformar em uma nuvem de fumaça e desaparecer ou acabar com seus inimigos em um instante!
  3. Os poderosos e inteligentes inimigos controlados pela IA se misturam com o fantástico mundo real. Políciais de batalha e de elite das forças especiais e outros junto com vampiros.
  4. Os castelos, museus, prédios, casas noturnas e muito mais são renderizados em 3D com gráficos impressionantes em cel-shaded, chamando o jogador para explorar. Mas cuidado, inimigos poderosos esconde-se em qualquer lugar.
  5. Mistura elementos de RPG e uma historia convincente - Os jogadores vão melhorando as habilidades, através do sucesso e de combates.


Algumas imagens já divulgadas anteriormente







Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário