Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Need for Speed World - Download

Need for Speed World é aquilo que os fãs da série aguardaram por tanto tempo: um universo para apostar corridas com pessoas do mundo inteiro. O game traz tudo o que faz da franquia um verdadeiro sucesso, como os belos carros, a adrenalina da alta velocidade e a possibilidade customizar seu veículo para que ele seja único e irreconhecível nas pistas.
O jogo se assemelha bastante com a proposta de Need for Speed Underground 2, em que o piloto tem liberdade para explorar uma gigantesca cidade em busca de rachas. Ao encontrar, deve aceitar o desafio e então é levado para outro modo de jogo em que a velocidade impera.
A diferenciação entre esses dois “universos” é bem nítida. No modo de exploração, por exemplo, os carros dos jogadores não se chocam e simplesmente se atravessam. Esse efeito pode incomodar alguns, pois é algo um tanto estranho em um game de corrida. Entretanto, na pista isso já não acontece.
O visual é muito bonito e se adéqua às configurações de seu computador. Entretanto, a composição dos cenários deixa a fórmula noturna e clandestina de Underground de lado para assumir algo mais claro, como nos primeiros games da série. Os controles funcionam bem, principalmente pela possibilidade de utilizar as teclas WASD e as setas direcionais em conjunto para controlar seu veículo.
Enfim, Need for Speed World é um título obrigatório, seja para os fãs da série quanto para quem é apaixonado por velocidade e adrenalina.

Requisitos do Sistema:
  • Processador 1.6 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • 6 GB de espaço em disco
  • placa de vídeo GeForce 6800/Radeon X1300 ou superior (para GeForce 7600/Radeon HD 2XXX ou superior (para Vista e Windows 7)
  • DirectX 9.0c e conexão com internet.

Tipo: Free
Idioma: Pt-Br
Site Oficial: NFSWorld
Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário