Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rumor: Vazam especificações da PlayStation 4

Surgiu na Internet (obrigado marownart) um documento destinado aos produtores de videojogos no qual constam as informações em detalhe das especificações da PlayStation 4.
Este poderá ser certamente um dos maiores rumores sobre o suposto PlayStation 4, revelando em detalhe as especificações do próximo console da Sony.
 Podemos ler que o console será lançada no final de 2013, e contará com um processador da série do Cell, a 3.2 GHz de 22 nm e placa gráfica com base na Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690) que foi construída em conjunto com a Sony.
De memoria podemos ler que o console contará com 10GB XDR2 e 10GB GDDR6, e que os discos base serão de 250 e 350GB, mas que poderão ser alterados para uma maior capacidade.
Na descrição do console a Sony refere que estará muito à frente dos seus concorrentes, pretendendo atingir um tempo de vida de 10 anos, chamando o console de "Future-proof", referindo-se que será atual por muito tempo.
Outra das informações que colocam o suposto PlayStation 4 como uma máquina cheia de recursos é a resolução máxima e o padrão exigido para os jogos. O console conseguirá debitar uma resolução de 2160p 2D e 1080p 3D, sendo que é referido que todos os jogos da PlayStation 4 deverão renderizar a 1080p e a 30fps 2D ou 3D.
O Blu-ray continuará a ser o leitor de serviço, mas com suporte para o BDXL, e todos os formatos anteriores, como DVD, CD.
O console será totalmente compatível com os títulos anteriores da geração PlayStation e contará com um novo comando, denominado no documento de Dualshock 4.
Se forem essas especificações realmente, aqui no Brasil não deve sair por menos de 5 mil reais.

Fonte:Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário