Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Square Enix: Jogos de Graça com pausa pra comerciais

Square Enix inaugurou um serviço que permitirá que você jogue os jogos da desenvolvedora de graça, mas com uma condição…

O Core Online, como é chamado o serviço, fará com que jogos sejam jogados no browser sem interrupção, mas tem alguns problemas relacionados. Primeiro, o browser recomendado, ou seja, o que funciona, é o Google Chrome. Até aí, nada de mais. O problema maior é como você jogará esses jogos de graça.

O serviço funciona a partir de advertisement, ou seja, propagandas. Você ganha minutos de jogo assistindo a essas propagandas (uma taxa de 1 minuto de propaganda te dá 20 minutos de jogo), e o jogador pode acumular no máximo 60 minutos de jogo ininterrupto. Ou pagar para ter o jogo completo, ou jogar fases completas.

Por enquanto, apenas Mini Ninjas e Hitman: Blood Money (foto) estão disponíveis no serviço, que está em fase beta. Os requisitos de sistema são Pentium 4 de 1.5 Ghz, Windows Xp no mínimo, e uma placa de vídeo que suporte DirectX 9.

Para os curiosos, acesse Hitman Blood Money. É uma forma interessante de abordar jogos de graça, vamos ver como vai sobreviver no mercado.


Fonte:Orandomico

Nenhum comentário:

Postar um comentário