Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

Left 4 Dead 2 - Jogue gratis até segunda na steam

É isso mesmo, jogue o classico de zumbis left 4 dead 2 na steam gratis ate segunda, o jogo completo pode ser baixado e jogado na steam. 

Pra quem não conhece:

Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.

Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante um apocalipse zumbi, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-corpo, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.

O jogo está de graça até segunda e com promoção de 75% de desconto seu preço fica em R$ 8,74.

Link download do jogo na steam: Left 4 Dead 2
Link do jogo na loja steam: Loja Left 4 Dead 2
Se você ainda não tem conta na steam, registre-se aqui: Registro Steam, e depois de se registrar é só baixar o aplicativo steam e clocar no download de Left 4 Dead 2, a steam baixa os jogos em uma velocidade incrivel, mas mesmo assim o jogo eh um pouco grande e pode demorar.

Um comentário: