segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

'Só peguei porque não era um jogo tão importante', diz Damage sobre Bardo contra INTZ

Fitz também comentou sobre o início ruim protagonizado pela Furia na partida: "Temos que ver o porque o nosso early game deu tão ruim.

from Google Alert - game https://ift.tt/2vlNJ2e
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário