Ator Nikolaj Coster-Waldau confessa que não sente falta de 'Game of Thrones'
Quando perguntado se sentia falta de 'Game of Thrones', ele admitiu: "Não, eu sinto falta... Sinto falta dos meus amigos, né? Passamos oito, nove – ...
from Google Alert - game https://ift.tt/31K5Jjy
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário