quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Ator Nikolaj Coster-Waldau confessa que não sente falta de 'Game of Thrones'

Quando perguntado se sentia falta de 'Game of Thrones', ele admitiu: "Não, eu sinto falta... Sinto falta dos meus amigos, né? Passamos oito, nove – ...

from Google Alert - game https://ift.tt/31K5Jjy
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário